Durante o depoimento, o jovem alegou ter sido insultado e privado de seu celular, o que o impediu de realizar uma apresentação escolar
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido, na madrugada desta segunda-feira (20). Ele é suspeito de assassinar os próprios pais e a irmã em São Paulo. O menor de idade foi adotado pela família.
De acordo com a polícia, o adolescente ficou irritado por terem tomado o seu aparelho celular e cometeu o crime. No domingo (19), o menor ligou para a Polícia Militar e confessou ter matado a família na sexta-feira (17).
Quando os policiais chegaram na casa, os corpos de Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, estavam em estado avançado de decomposição.
Durante o depoimento, o jovem alegou ter sido insultado e privado de seu celular, o que o impediu de realizar uma apresentação escolar, que foi o gatilho para planejar os assassinatos.
Leia também: Adolescente é apreendido por esfaquear mulher até a morte
Ele pegou a arma de Isac, que era guarda municipal, e atirou nas costas do pai. Sua irmã, ao ouvir o disparo, correu para verificar o que estava acontecendo e foi atingida no rosto.
Após a execução, o adolescente foi para academia. Ao retornar, ele esperou a mãe, que foi assassinada assim que se deparou com os corpos do marido e filha.
O adolescente vai responder por ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver.