Rede MLC
Polícia

Atacante Jô, do Amazonas, é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

O atacante de 37 anos assinou com o Amazonas FC em janeiro deste ano - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Publicidade

Estrela do futebol Brasileiro enfrenta complicações legais às vésperas de partida decisiva pela Série B do Brasileiro

O atacante Jô, conhecido por sua passagem por clubes renomados como Corinthians e Atlético-MG, foi preso na noite de segunda-feira (6), em Campinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia.A ação policial ocorreu enquanto Jô estava com a delegação do Amazonas, prestes a disputar um jogo crucial contra a Ponte Preta pela Série B do Brasileiro.

Os policiais aguardaram a chegada do ônibus da equipe para cumprir o mandado de prisão contra o jogador, que não desceu com os demais membros da delegação.

Atacante Jô teve mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Campinas (SP) – Foto : Internet

Embora tenha deixado o hotel onde a equipe estava hospedada no ônibus oficial, vestindo o uniforme de viagem do clube, Jô foi conduzido em outro veículo até o 10º Distrito Policial de Campinas, próximo ao estádio.

Após os procedimentos na delegacia, Jô foi transferido por policiais para o 2º Distrito Policial, localizado no bairro São Bernardo, onde permaneceu a noite detido.

Segundo o advogado Artur Eugênio Matias, indicado pelo Amazonas para auxiliar Jô na delegacia, o mandado de prisão foi emitido em uma cidade da Bahia devido a uma dívida considerada “razoavelmente pequena”.

No entanto, a defesa assegura que a dívida está quitada e espera que o jogador seja liberado após os procedimentos legais, incluindo a passagem pelo Instituto Médico Legal (IML) e a confirmação do pagamento da dívida nesta terça-feira (7).

Publicidade

Leia mais

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Lucyana Gadelha

Acidente em Rio Preto da Eva deixa 11 feridos; jovem de 16 anos é transferida em estado grave para Manaus

Indra Miranda

Ônibus invade oficina e deixa duas pessoas feridas na zona Norte de Manaus

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais