Rede MLC
Política

Bolsonaro passa mal durante agenda pelo PL no Rio Grande do Norte e é internado

Bolsonaro passou mal e teve que ser atendido de urgência - Foto: Internet
Publicidade
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal nesta sexta-feira (11) durante agenda do PL no Rio Grande do Norte, ele foi atendido em um hospital em Santa Cruz, na região Agreste potiguar, sendo transferido para um hospital em Natal (RN). O ex-presidente chegou à unidade de saúde de Natal após às 11h.

A informação foi confirmada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL).

“Não estou com ele, mas passou mal sim, com dores na barriga. Está sendo medicado e vai ser levado pra um hospital em Natal”, disse Flávio ao blog.

Publicidade

A Prefeitura de Santa Cruz informou que Bolsonaro foi atendido com dores gastrointestinais e dificuldade de evacuar já há alguns dias. Pelas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) explicou que o pai foi avaliado no Hospital Rio Grande com reflexos de aderências, como consequência da facada que sofreu em 2018, e foi sedado para a realização de exames.

Segundo ele, Bolsonaro está acordado e lúcido durante a transferência para Natal.

O ex-presidente Bolsonaro estava em uma viagem ao Rio Grande do Norte participando de um evento do partido, e chegou ao estado no início da manhã, em uma série de visitas a municípios e obras do governo federal da época de sua gestão.

Bolsonaro começou a sentir dores abdominais insuportáveis na cidade de Tangará, durante o trajeto do evento Rota 22. O ex-presidente foi estabilizado no hospital de Santa Cruz antes de ser transferido, com apoio da Polícia Militar do estado, em helicóptero para Natal.

Em nota, o PL informou que Bolsonaro precisou interromper sua agenda em Natal (RN), onde participava do lançamento do Projeto Rota 22, após sentir fortes dores abdominais. Segundo o partido, ele deu entrada na emergência de um hospital em Santa Cruz e precisou ser transferido de helicóptero para a capital, onde continuará recebendo atendimento médico.

“O Partido Liberal está profundamente consternado com o ocorrido e mantém suas orações pela plena recuperação do presidente Bolsonaro, confiando em Deus para que ele supere mais esse momento difícil”, diz a nota.

Publicidade

Leia mais

Trump congela US$ 2,3 bilhões de Harvard em disputa por autonomia universitária

Lucyana Gadelha

Crise no Ministério das Comunicações acelera reforma ministerial no governo Lula

Lucyana Gadelha

Acordo do TikTok nos EUA entra em colapso após veto chinês em resposta a tarifas de Trump

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais