Rede MLC
Esporte

Brasil chega a 17 medalhas após conquistar mais 2 bronzes e 1 prata

Isaquias Queiroz comemorando a medalha de prata na canoagem em velocidade nesta sexta-feira (9) - Foto: Reprodução/Comitê Olímpico do Brasil
Publicidade

Taekwondo, canoagem e 400 metros com barreira trouxeram o pódio para o Brasil nesta quinta e sexta.

A quinta e a sexta-feira dos brasileiros foi marcada pela conquista de mais três medalhas: Edival Pontes subiu ao pódio do taekwondo, trazendo o bronze, enquanto Isaquias Queiroz trouxe outra prata na canoagem e Alison dos Santos também trouxe bronze nos 400m com barreira.

Na quinta-feira (8), Netinho, como é conhecido Edival Pontes, pôde disputar o bronze contra o espanhol Javier Pérez Polo, de quem ganhou por 2 rounds a 1 na categoria até 68kg. Ele conseguiu voltar à competição após vencer na repescagem contra o turco Hakan Receber.

Edival Pontes, o Netinho, conquistou a medalha de Bronze no Taekwondo, na categoria 68kg – Foto: Wander Roberto/COB

Já nesta sexta-feira (9), Isaquias Queiroz retornou ao pódio pela terceira edição consecutiva dos Jogos Olímpicos, trazendo a medalha de prata nos 1000m da canoagem velocidade, fazendo um tempo final de 3min44s33.

Isaquias Queiroz celebra conquista da medalha de prata (Foto: Alexandre Loureiro/COB)

Alison dos Santos também conquistou medalha nesta sexta-feira, obtendo o bronze nos 400 metros com barreira, obtendo a primeira medalha do atletismo do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2024. Piu, como é conhecido o corredor, deve receber sua medalha no sábado.

Publicidade

Leia mais

Ituano x Amazonas: onde assistir a 38ª rodada da Série B

Lucyana Gadelha

Atlético-MG x Botafogo: onde assistir a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lucyana Gadelha

Brasil x Uruguai: onde assistir a 12ª rodada das Eliminatórias

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais