A amarelinha levou um susto, chegou a ficar atrás no placar, mas virou o jogo
A seleção brasileira venceu o Equador por 2 a 1 no Pré-Olímpico. A partida aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, Venezuela.
A amarelinha levou um susto, chegou a ficar atrás no placar, mas virou o jogo com as mudanças do técnico Ramon Menezes e venceu o jogo.
Com essa vitória, o Brasil segue mantendo os 100% de aproveitamento e garante uma classificação antecipada para o quadrangular final do Pré-Olímpico.
Os gols brasileiros foram marcados por Marlon Gomes, que está vendido pelo Vasco ao Shakhtar Donetsk; e Gabriel Pirani, do DC United.
O Brasil volta a campo já classificado na próxima quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), contra a Venezuela, novamente no estádio Brigido Iriarte. A partida é válida pela última rodada do Grupo A.
Para o próximo jogo, o técnico Ramon Menezes não poderá contar com o zagueiro Michel e o lateral esquerdo Kaiki Bruno, ambos com lesões musculares. Eles foram substituídos por Lucas Fasson e Rikelme, respectivamente.