Rede MLC
Polícia

Cantora do boi-bumbá Caprichoso relata agressão e intolerância religiosa

Mara Lima faz parte do time de cantores do boi-bumbá Caprichoso, que se apresenta no Festival Folclórico de Parintins. - Foto: Internet
Publicidade
Publicidade

Em vídeo, Mara Lima mostra os ferimentos causados pelo agressor, que após as agressões físicas e verbais foi preso pela Polícia Militar, de acordo com a levantadora de toadas.

Mara Lima, cantora do boi bumbá Caprichoso, divulgou um vídeo nas redes sociais relatando ter sofrido agressão e intolerância religiosa por um homem desconhecido, na quarta-feira (17). Segundo a mulher, o suspeito a feriu com uma chave de carro e com um soco porque ela usava uma blusa do boi-bumbá.

Na denúncia, a cantora afirma que o homem disse palavras em tons de intolerância religiosa, proferindo frases comoO boi é do demônio. O boi é do inimigo. Está repreendido em nome de Jesus”.

Publicidade

Em vídeo, Mara Lima mostra os ferimentos causados pelo agressor, que após as agressões físicas e verbais, foi preso pela Polícia Militar, de acordo com a levantadora de toadas.

Mara Lima mostra em vídeos as marcas no rosto e na região do queixo resultadas da agressão. – Foto: Internet

 

“Eu fui pega de surpresa. Eu peguei um soco no nariz e essas escoriações aqui foram com chave de carro, quase atinge meu olho, faltou poucos centímetros. Isso aqui a pessoa tentou morder e mordeu meus seios. Eu tentei me defender sim porque eu não ia apanhar de graça”, alegou em seu depoimento.

O boi Caprichoso demonstrou apoio e solidariedade à amazonense, afirmando em nota que “Mara foi agredida apenas por andar com uma camisa de boi-bumbá, tendo sua vida e o próprio bumbá associados ao demônio”.

“A intolerância mata. Somos cultura e resistência. Respeitamos toda e qualquer forma de manifestação religiosa e a liberdade de exercê-la, lembrando sempre a laicidade do Estado: o respeito precisa ser bandeira de todos e todas. O que deve ser repreendido é tida e qualquer forma de violência, especialmente contra nossas mulheres! Força, Mara!”, completou a equipe.
Publicidade

Leia mais

Operação prende policiais civis suspeitos de cobrar propina de funkeiros em SP

Lucyana Gadelha

Guardas municipais são afastados suspeitos de torturar homem algemado em Manaus

Lucyana Gadelha

Fraude no INSS: operação apreendeu Ferrari, e vários objetos de luxo

Vitória Vitor

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais