Rede MLC
Polícia

Celular é achado escondido filmando mulheres em banheiro de empresa

Após a descoberta, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o celular coberto com jornal e papelão. - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Publicidade
Publicidade

O aparelho foi apreendido e será periciado para investigar se há outros crimes, como a divulgação de imagens íntimas.

Uma funcionária descobriu um celular escondido com a câmera ativada no banheiro de uma empresa em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil, o aparelho estava posicionado debaixo da pia, com a câmera direcionada ao vaso sanitário.

O caso ocorreu na tarde da última terça-feira (21), no Setor Fumal, em uma garagem de ônibus. Após a descoberta, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o celular coberto com jornal e papelão.

Publicidade

Segundo relatos da PM, a funcionária percebeu a presença do aparelho ao ouvir um barulho e notar que um fone de ouvido conectado ao celular estava tocando música. Diante disso, ela chamou o supervisor da empresa, que verificou a situação e constatou que o celular pertencia a um dos funcionários.

O suspeito foi levado para a delegacia. A Polícia Civil confirmou que o celular estava gravando, mas informou que a análise dos dados só pode ser feita com autorização judicial.

Em depoimento, o homem admitiu ser o dono do celular e alegou que o deixou no banheiro com o objetivo de registrar possíveis colegas consumindo drogas. Ele também reconheceu que sabia que o banheiro era feminino, mas não explicou o motivo de o dispositivo estar posicionado para filmar o vaso sanitário.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi enquadrado por registrar cenas de nudez sem o consentimento da vítima. Como se trata de um crime de menor potencial ofensivo, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

O aparelho foi apreendido e será periciado para investigar se há outros crimes, como a divulgação de imagens íntimas, que possui pena mais severa.

À TV Anhanguera, a empresa informou que está oferecendo apoio psicológico à funcionária e que ela foi liberada das atividades, mantendo o pagamento integral do salário.

Publicidade

Leia mais

Recém-nascida é sequestrada por homens armados no interior de Alagoas

Lucyana Gadelha

Mulher tem parte do dedo arrancado por namorado durante briga em bar de Manaus

Lucyana Gadelha

PF investiga prefeito de Sorocaba por suspeita de desvios na saúde

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais