Rede MLC
Esporte

Com protestos e estádio vazio, Coxa encerra Série B com derrota para o Botafogo-SP

Bruno Melo lamenta derrota do Coritiba -Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Gazetapress
Publicidade
Publicidade

Durante o jogo, a cada erro do Alviverde, a torcida vaiava ou aplaudia ironicamente.

O Coritiba se despediu da Série B de 2024 ao perder para o Botafogo-SP por 3 a 1, nessa sexta-feira (22), no Couto Pereira. Com apenas 3.927 pagantes, o jogo registrado o pior público da temporada alviverde.

Já sem chances de acesso desde a 35ª rodada, o Coxa encerrou a participação na 10ª posição, com 50 pontos a pior campanha do clube na história da Série B, superando o desempenho de 2018, quando somou 52 pontos na mesma colocação.

Publicidade
coritiba-botafogo-sp (3)
Coritiba foi derrotado pelo Botafogo-SP — Foto: Divulgação

O clima no Alto da Glória foi de indignação. Sob vaias, os torcedores aplaudiram ironicamente os erros do time, enquanto o Império Alviverde organizado protestava de forma silenciosa, sem faixas, bateria ou bandeiras.

O Botafogo-SP dominou a partida. Walisson abriu o placar aos 27 minutos após falha no tiro de meta do goleiro Benassi. João Victor ampliou aos 41, com um chute desviado, gerando ainda mais revolta da torcida.

No segundo tempo, Bruno Marques fez o terceiro gol aos sete minutos. Vini Paulista descontou aos 14 minutos, mas a torcida respondeu ironicamente com gritos de “vamos subir, Coxa“.

 

Publicidade

Leia mais

Amazonense Diego Lopes pode se tornar novo campeão do UFC após quase 10 anos

Lucyana Gadelha

Colo-Colo x Fortaleza é cancelado após invasão e mortes de 2 torcedores

Lucyana Gadelha

Seleção Brasileira Feminina vence os EUA nos acréscimos e encerra jejum de 10 anos

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais