Na 17ª posição do Brasileirão, o Corinthians quer conquistar pela primeira vez a Sul-Americana.
Nesta quinta-feira (24), Corinthians e Racing se enfrentam pela classificação para a final da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
A partida pela semifinal da CONMEBOL Sul-Americana, terá transmissão no Disney+, ESPN e no SBT.
O primeiro jogo do duelo será disputado na capital paulista e a partida da volta está marcada para o dia 31 de outubro em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires.
Na 17ª posição do Brasileirão, o Corinthians quer conquistar pela primeira vez a Sul-Americana. O time chega para o confronto após um empate em casa contra o Flamengo, que o eliminou das finais da Copa do Brasil.
- Leia também: Juventus tem conta hackeada e “anuncia” craque do Real Madrid
- Neymar retorna aos gramados após mais de um ano: Al-Hilal vence na Liga dos Campeões da Ásia
Para chegar a semifinal, o Corinthians eliminou o Red Bull Bragantino nas oitavas e deixou pelo caminho o Fortaleza na fase seguinte.
Por outro lado, o Racing vive um momento positivo no campeonato nacional, na 5ª posição do Campeonato Argentino.
A equipe grená está na caça do primeiro título da competição. No último duelo, venceu em casa o Defensa y Justicia por 4 a 3.
Possíveis escalações
Corinthians – Técnico Ramón Díaz:
-
Hugo Souza, Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis e Yuri Alberto.
- Desfalques: Ryan (rotura na base do quinto metatarso do pé esquerdo); Ruan Oliveira (cirurgia no joelho), Maycon (cirurgia no joelho) e Diego Palacios (cirurgia para correção de uma lesão na cartilagem).
- Pendurados: Rodrigo Garro.
Racing – Técnico Gustavo Costas:
- Gabriel Arias; Marco Di Cesare, Santiago Sosa, Agustín García Basso; Gastón Martirena, Juan Nardoni, Agustín Almendra, Gabriel Rojas; Juanfer Quintero; Maxi Salas e Adrían Martínez.
- Desfalques: Roger Martínez (lesão no tornozelo esquerdo).
Arbitragem
- Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
- Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Andres Nievas (URU)
- Quarto árbitro: José Burgos (URU)
- VAR: Andres Cunha (URU)