Rede MLC
News

Corpo de Hannah Lynch, última vítima do naufrágio do iate Bayesian, é encontrado

Hannah Lynch e seu pai, Mike Lynch - Foto: Reprodução/The Telegraph
Publicidade
Publicidade

Ao todo, 15 das 22 pessoas que estavam a bordo sobreviveram ao acidente.

Mergulhadores encontraram nesta sextafeira (23) o corpo de Hannah Lynch, a jovem de 18 anos filha do empresário Mike Lynch, que também faleceu no naufrágio do iate de luxo Bayesian, na última segunda-feira (19).

Hanna foi achada entre os destroços do veleiro, que estavam afundados a cerca de 50 metros de profundidade na costa da Sicília. A informação é agência de notícias italiana Adnkronos.

Publicidade

Leia Mais: Corpo do bilionário britânico Mike Lynch é retirado de destroços do iate Bayesian

A jovem foi a última vítima a ser encontrada, totalizando 7 mortos. As 22 pessoas que estavam abordo do Bayesian estavam celebrando a vitória de Mike Lynch em um processo de fraude que estava tramitando no Estados Unidos.

Hannah Lynch estudava na escola Latymer Upper School em Hammersmith, e se preparava para cursar Inglês na Universidade de Oxford. Ao jornal The Times, os amigos a descreveram como uma “leitora voraz e intelectual, e uma feminista convicta, gentil e amável, e também divertida” e ainda que ela tinha o sonho de se tornar escritora.

Publicidade

Leia mais

Corredor de 70 anos morre após completar meia maratona em Manaus

Lucyana Gadelha

Katy Perry e equipe feminina fazem história em voo espacial da Blue Origin

Lucyana Gadelha

Bolsonaro passa por cirurgia de emergência para tratar obstrução intestinal em Brasília

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais