Rede MLC
News

Cosama lança Campanha de Negociação com descontos de até 100% em juros e multas para pagamentos à vista

Consumidores terão até o último dia útil do mês de agosto para aproveitar as facilidades de pagamento - Foto: Divulgação/Cosama
Publicidade

As facilidades de negociação vão até o dia 30 de agosto de 2024, com descontos de até 100% em juros e multas para pagamentos à vista.

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) lançou, nesta segunda-feira (15), a Campanha “Negociando suas contas” para pagamentos dos débitos em aberto do período de 120 meses.

Além da negociação, a campanha também tem o objetivo de incentivar os clientes a atualizarem os cadastros, para que todos possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de faturas e outros benefícios.

“A Companhia está sempre aberta ao cliente, procurando atender no que for necessário. Nosso intuito é diminuir a inadimplência disponibilizando opções de pagamento no ato da negociação das dívidas em aberto. Nossas equipes estão preparadas para esclarecer dúvidas referentes a débitos, ou qualquer serviço disponível pela Cosama”, destacou Jefeson Castro, gerente de Comercialização da Companhia.

Para os consumidores que optarem pelo parcelamento das dívidas, a Companhia lança o pagamento de entrada facilitada de acordo com o período a ser negociado com parcelas que chegam até 48x. Outro diferencial são os descontos em juros e multas que também serão lançados no ato do parcelamento.

A campanha acontecerá nas 16 unidades operadas pela Cosama. Os atendimentos seguem nas agências de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os usuários devem ter em mãos:

  • Documento com foto como (RG ou CNH)
  • CPF
  • Fatura para identificação da matrícula.

A Cosama disponibiliza outros canais de contato, como Atendimento ao Cliente (SAC): (092) 4009-1971 / (092) 98527-3255 (WhatsApp), o site da Companhia e o aplicativo Mais Água.

Publicidade

Leia mais

Brasil tem alerta de temporais a partir desta quinta-feira (21)

Indra Miranda

Tribunal Penal Internacional emite mandado de prisão contra Netanyahu

Indra Miranda

Primeiro-ministro de Israel oferece recompensa de R$ 29 milhões por reféns recuperados

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais