Rede MLC
Polícia

Criança cola as partes íntimas para não ser mais abusada pelo pai em Minas Gerais

O caso só foi descoberto na última segunda-feira (17/3), após investigação da Polícia Civil. Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade

A mãe das vítimas também é investigada por ter conhecimento dos crimes e não denunciá-los

Em Minas Gerais, um crime chocou os moradores do município de Pouso Alegre. Uma menina de apenas seis anos, foi à escola com os órgãos genitais colados. Ao ser questionada pela direção da instituição sobre o ocorrido, ela respondeu que havia feito isso para evitar ser abusada pelo próprio pai.

O homem, de 41 anos, padrasto de duas adolescentes de 14 e 15 anos e pai biológico da menina de 6 anos e de um menino de 4 anos, que tem autismo, foi preso sob acusação de abusar das quatro crianças.

Publicidade

A mãe das vítimas também é investigada por ter conhecimento dos crimes e não denunciá-los. Durante o depoimento, ela alegou que não tinha realizado a denúncia por achar que a “prática era natural”, devido também ter sofrido os mesmos abusos quando era criança.

Segundo a delegada Renata Brizzi, responsável pela investigação do caso, os abusos teriam ocorrido por pelo menos três anos. A investigação foi instaurada oficialmente em março de 2023. 

A menina e o irmão foram retirados do convívio da mãe e estão sob proteção institucional. O suspeito foi preso e segue à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia mais

Recém-nascida é sequestrada por homens armados no interior de Alagoas

Lucyana Gadelha

Mulher tem parte do dedo arrancado por namorado durante briga em bar de Manaus

Lucyana Gadelha

PF investiga prefeito de Sorocaba por suspeita de desvios na saúde

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais