Rede MLC
Polícia

Criminosos assaltam dois ônibus seguidos no Rio de Janeiro

Vítimas e um dos criminosos na porta da 22ª DP (Penha). - Foto: TV Globo
Publicidade

Houve uma intensa troca de tiros entre os policiais e os dois assaltantes. 

Na manhã desta quarta-feira (9), criminosos armados renderam dois ônibus da Viação Tinguá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Dois homens assaltaram o primeiro às 6h20 e depois embarcaram em um segundo coletivo para roubar outros passageiros.

Os primeiros depoimentos, prestados na 22ª Delegacia de Polícia, relatam que os bandidos abordaram o ônibus da Viação Tinguá, da linha 490 (Miguel Couto-Central), em Irajá. Os criminosos roubaram todos os passageiros e fugiram.

Logo depois, eles abordaram um segundo veículo da mesma linha, na altura do Mercado São Sebastião, na Penha.

Os policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BVPE) foram alertados pelo motorista do primeiro veículo e seguiram o segundo coletivo até na altura da Linha Amarela.

Houve uma intensa troca de tiros entre os policiais e os dois assaltantes. A Polícia Militar informou que os criminosos foram socorridos no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos assaltantes.

A Transportadora Tinguá lamentou, em nota, mais um episódio de violência enfrentado por passageiros e profissionais do transporte público no Rio.

A empresa ainda disse que para evitar mais transtornos, disponibilizou um ônibus para transportar os clientes que foram à delegacia registrar a ocorrência, que ainda está em andamento.

Publicidade

Leia mais

Ministro Flávio Dino libera pagamento de emendas parlamentares; entenda

Indra Miranda

Colombiana é resgatada de cativeiro e dupla de sequestradores é presa na rodovia AM-010

Lucyana Gadelha

Homem é morto por moradores após agredir a esposa em Borba, no Amazonas

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais