Rede MLC
Polícia

Dois integrantes de grupo criminoso são presos em Manaus

Prisão de integrante de grupo criminoso por tortura, homicídio e ocultação de cadáver, em Manaus. - Foto: Internet
Publicidade

Os integrantes do grupo criminoso são presos por tortura, homicídio e ocultação de cadáver. Outros seis integrantes do grupo criminoso também estão sendo procurados pela polícia.

Dois integrantes de um grupo criminoso foram presos por tortura, homicídio e ocultação de cadáver, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. A primeira prisão teria ocorrido no início da segunda-feira (25) e a segunda nesta terça-feira (26).

Outros seis integrantes do grupo criminoso também estão sendo procurados pela polícia.

“O fato foi registrado como desaparecimento, contudo verificamos indícios de que a vítima poderia ter sido executada. Então, iniciamos as investigações para identificar os envolvidos. E, entre eles, está Jackson, que conduziu a vítima para uma área conhecida como “Favelinha da Compensa” a mando de seu pai, que seria Pedro Wask Teixeira, conhecido como “Belo”, detalhou o delegado Fábio Aly, titular do 8º Distrito Integrado de Polícia.

De acordo com o delegado, Anderson Augusto desapareceu na noite do dia 19 de outubro de 2023, desde então, as prisões são resultados de investigações que iniciaram no mesmo ano.

Anderson foi levado para aquele local a fim de ser interrogado, pois os infratores acreditavam que ele teria subtraído a droga de um traficante do mesmo grupo criminoso.

“Eles planejavam fazer a vítima confessar e entregar quem, supostamente, havia subtraído a droga. Com base nisso, os indivíduos torturaram Anderson Augusto em excesso e ocasionaram a sua morte. Posteriormente, eles o esquartejaram e se desfizeram do seu corpo no Rio Negro”, alega.

Os suspeitos responderão por homicídio qualificado por emprego de tortura, ocultação de cadáver e formação de milícia e ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia mais

Acidente entre carretas na BR-174 deixa três feridos em Presidente Figueiredo (AM)

Indra Miranda

Advogada é presa com dez tabletes de cocaína em Manaus

Lucyana Gadelha

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais