Rede MLC
News

Durante incêndio que atingiu 7 casas em Manaus, mãe e filho morreram

Vítimas foram identificadas como Rafaela Pinheiro e Patrick Pinheiro. Incêndio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12). Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade

Um incêndio de grandes proporções atingiu ao menos sete residências no beco Sucupira, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (12).

Duas pessoas morreram no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram mãe e filho, identificados como Rafaela Pinheiro, de 31 anos e Patrick Pinheiro, de apenas 7 anos. 

Os corpos foram encontrados carbonizados. As casas ficam localizadas em uma área de rip-rap e os bombeiros tiveram dificuldades para acessarem o local.

Publicidade

De acordo com informações preliminares, as chamas iniciaram por volta das 3h, e os próprios moradores tentaram apagar o fogo usando baldes de água, mas devido a estrutura das casas serem de madeira as chamas se espalharam rapidamente. Todas as residências atingidas tiveram perda total.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as informações sobre a causa do incêndio são desconhecidas e uma perícia será feita no local.

O Prefeito David Almeida uma nota sobre o ocorrido: 

Recebi com muita tristeza a notícia do incêndio Beco Sucupira, que tirou a vida de Rafaela Pereira, 31 anos, e seu filho Patrick Pereira, de 7 anos. Minha solidariedade aos familiares e a todos os atingidos. Nossas equipes da Defesa Civil e Semasc estão no local prestando assistência, garantindo auxílio-moradia e apoio emergencial. Seguimos acompanhado de perto para oferecer todo o suporte necessário. 

Leia Mais: Polícia Civil identifica mulher suspeita de causar incêndio em loja de shopping em Campos

Veja abaixo imagens do incêndio:

 

 

 

Publicidade

Leia mais

Corredor de 70 anos morre após completar meia maratona em Manaus

Lucyana Gadelha

Katy Perry e equipe feminina fazem história em voo espacial da Blue Origin

Lucyana Gadelha

Bolsonaro passa por cirurgia de emergência para tratar obstrução intestinal em Brasília

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais