Os outros atos de propaganda, nas ruas e na internet, vão se encerrar até a véspera do segundo turno.
Nesta sexta-feira (25), a propaganda eleitoral no rádio e na televisão, nas 51 cidades em que acontecerá o segundo turno, está encerrada.
Nesta sexta-feira (25), também termina o prazo para a divulgação de propaganda paga na imprensa, com reprodução na internet do jornal impresso.
Até o sábado (26), os candidatos, partidos, federações e coligações que disputam o segundo turno podem usar alto-falantes e amplificadores de som, entre 8h e 22h.
Até as 22h, ainda no sábado (26), eles podem distribuir material impresso e realizar caminhadas, carreatas ou passeatas.
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Já no dia das eleições, qualquer tipo de propaganda dos candidatos é proibida.
Neste domingo (27), os dois concorrentes mais votados no primeiro turno, que ocorreu no dia 6 de outubro, irão disputar a vaga na Prefeitura novamente.
No segundo turno, não pode haver boca de urna, derramamento de santinhos ou aglomerações de pessoas identificadas com um partido ou candidato.