Rede MLC
Polícia

Empresário e pré-candidato a vereador é morto a tiros no Guarujá, em São Paulo

Nas redes sociais do pré-candidato, uma postagem confirmou a morte de Edgar. - Foto: Redes Sociais
Publicidade
Publicidade

A companheira de Edgar disse que eles estavam no térreo do escritório quando um veículo se aproximou, um homem saiu do automóvel e efetuou disparos.

O pré-candidato a vereador, Edgar Fort, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (24) em Guarujá, no litoral paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o empresário chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu e morreu.

Em depoimento à polícia, a companheira de Edgar disse que eles estavam no térreo do escritório quando um veículo se aproximou, um homem saiu do automóvel e efetuou disparos.

Publicidade

O criminoso fugiu em seguida e ainda não identificado.

O veículo utilizado no crime foi encontrado incendiado cerca de sete quarteirões depois do local do crime. A perícia foi acionada e o automóvel foi apreendido.

O caso foi registrado como homicídio e apreensão de veículo na delegacia do Guarujá.

“Pedimos a compreensão e as orações dos amigos e familiares neste momento difícil. Suas lembranças serão eternamente preciosas para nós”, diz a nota de pesar publicada nas redes sociais de Edgar Fort.

Edgar dos Reis, também conhecido como “Edgar do Fort”, se apresentava nas redes sociais como pré-candidato a vereador do Guarujá pelo Avante.

O partido ainda não se manifestou oficialmente sobre a morte do empresário.

Publicidade

Leia mais

Guarda Municipal é preso após vídeo mostrar agressão a homem algemado em Manaus

Lucyana Gadelha

Criança de 3 anos morre após ficar esquecida em carro por 10 horas em SC

Lucyana Gadelha

Operação prende policiais civis suspeitos de cobrar propina de funkeiros em SP

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais