Rede MLC
Polícia

Empresário é preso suspeito de tentar matar ex-companheira e homem em Manaus

Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade

Empresário Fabrício da Silva Nunes, se apresentou no Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) no início da tarde desta quinta-feira (27).

Na tarde desta quinta-feira (27), o empresário Fabrício da Silva Nunes, de 30 anos, foi preso após se apresentar no Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), localizado na Zona Oeste de Manaus.

Fabrício é suspeito de tentar matar a ex-companheira, Kellen Clyssia, de 29 anos, e outro empresário, identificado como Fabrício Valle, de 38 anos.

Publicidade

Ele estava foragido desde sábado (22), quando a Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito.

Fabrício é investigado após atirar diversas vezes contra o veículo da vítima. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local e as imagens viralizaram nas redes sociais. No vídeo, é possível ver que o homem, identificado como Fabrício Valle, acompanhava a ex-companheira do suspeito até a casa dela em um condomínio no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.

As vítimas estavam em uma picape branca e o suspeito em uma picape cinza. Ambos os veículos estavam posicionados para sair do condomínio quando o empresário desceu do automóvel com uma arma em punho e a apontou para a porta do motorista da picape branca.

Em seguida, Kellen Clyssia desce do carro para tentar intervir e teve a arma apontada para ela. O empresário Fabrício Valle acelera e foge do local, momento em que o suspeito corre para o meio da rua e efetua os disparos. Ele, então, retorna para o veículo e inicia uma perseguição. Não houve feridos.

Relembre o caso através do vídeo: 

Um mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Justiça e, com a chegada de Fabrício ao DPM, policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram até o local cumprir a ordem judicial. A arma usada no crime também foi apreendida. 

Fabricio Nunes está sendo investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica contra a ex-companheira, e por tentativa de homicídio contra Fabrício Valle.

Publicidade

Leia mais

Polícia prende 22 membros da Mancha Alviverde por emboscada que matou torcedor do Cruzeiro

Lucyana Gadelha

Mãe é presa por tentar vender bebê de 27 dias em Goiânia

Lucyana Gadelha

Alunos do 7° ano esfaqueiam professora em escola de Caxias do Sul

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais