Rede MLC
Polícia

Empresário é suspeito de tentativa de feminicídio e homicídio em condomínio de Manaus

As imagens mostram que a mulher desceu do veículo para tentar intervir e também teve a arma apontada para si. - Foto: Reprodução
Publicidade
Publicidade

A motivação para a tentativa de feminicídio e homicídio ainda não foi esclarecida e está sendo investigada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Um empresário de 30 anos é apontado como suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 29 anos, e um homem, de 38 anos, a tiros na entrada de um condomínio no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (21). O crime, registrado pelas câmeras de segurança do local, viralizou nas redes sociais após a divulgação das imagens (veja vídeo abaixo).

A motivação para a tentativa de feminicídio e homicídio ainda não foi esclarecida e está sendo investigada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Publicidade

De acordo com as gravações, as vítimas estavam em uma picape branca, enquanto o suspeito estava em uma picape cinza. Ambos os veículos estavam posicionados para sair do condomínio quando o empresário desceu do carro armado e apontou a arma para o motorista da picape branca.

As imagens mostram que a mulher desceu do veículo para tentar intervir e também teve a arma apontada para si. Em seguida, a picape branca saiu do local com a porta do passageiro aberta, sendo perseguida pelo suspeito, que ainda estava a pé. Já na rua, ele efetuou vários disparos. Não há informações sobre se alguém foi atingido.

O vídeo também mostra que o empresário retornou à picape cinza e partiu em alta velocidade, aparentemente para perseguir outro homem, também empresário na capital. O que ocorreu após o fim da gravação ainda não foi divulgado.

Investigação em andamento

Em nota, a PC-AM informou que o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) e no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A investigação está em andamento.

O crime envolvendo a mulher foi registrado como tentativa de feminicídio, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica. Já o caso relacionado ao homem foi registrado como tentativa de homicídio.

A Polícia Civil destacou que as investigações continuam e que mais detalhes não serão divulgados para não comprometer os trabalhos policiais.

Publicidade

Leia mais

Homem morre atropelado na Avenida Rodrigo Otávio

Vitória Vitor

PM apreende 550 kg de cocaína em balsas no Amazonas e prende seis pessoas

Lucyana Gadelha

Bruno Henrique é indiciado por suspeita de manipulação em apostas esportivas

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais