Rede MLC
Polícia

Filha de deputado estadual é assassinada com mais de 30 facadas

Imagem de drone do sítio que Raquel Cattani morava — Foto: Divulgação
Publicidade

O corpo de Raquel Cattani foi velado na manhã desse sábado (20) na Capela Bom Jesus, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

Na última sexta-feira (19), Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta na residência em que morava, localizada em um conjunto de sítios isolados na região do Portal do Marape, em Nova Mutum (MT).

A casa, situada em uma área rural de cerca de 50 hectares, fica a aproximadamente 160 km da área urbana de Nova Mutum e 40 km de Tapurah, o município mais próximo.

Assassinato de Raquel Cattani ocorreu em uma casa na zona rural de Nova Mutum (MT) — Foto: Divulgação

Raquel, de 26 anos, foi assassinada com mais de 30 facadas, conforme constatou a perícia. A perícia acredita que Raquel entrou em luta corporal antes de ser esfaqueada.

Imagens registradas após o crime revela o quarto da vítima com roupas e objetos espalhados pela cama e pelo chão. Mas a cozinha estava intacta.

Roupas e objetos foram espalhados pelo quarto — Foto: Divulgação

O corpo da jovem foi encontrado na manhã de sexta-feira (19), mas a perícia indicou que ela foi morta na noite de quinta-feira (18).

De acordo com o coronel da PM, a vítima foi achada dentro de um dos quartos da casa onde vivia.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP-MT), residência onde ocorreu o crime apresentava sinais de violência, como uma televisão quebrada.

Além disso, a moto e o celular de Raquel foram levados.

Raquel Cattani foi encontrada morta — Foto: Reprodução

Raquel Cattani era uma empreendedora na produção de queijos artesanais em Nova Mutum e mãe de dois filhos, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos, que estavam com o pai, ex-marido de Raquel.

Durante a apuração da polícia no local, o ex-marido de Raquel, Romero Xavier, se apresentou e foi ouvido. A investigação preliminar descartou a possível participação dele no caso.

Imóvel foi isolado após o crime — Foto: Divulgação

O deputado Gilberto Cattani e a esposa residem em uma fazenda aproximadamente 2 km da casa da filha. Além dos sítios, existe um vilarejo a cerca de 3 km da propriedade.

O corpo de Raquel Cattani foi velado na manhã desse sábado (20) na Capela Bom Jesus, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

As autoridades estão investigando o caso para determinar os responsáveis por esse crime brutal e entender as circunstâncias que levaram à morte de Raquel.

 

Publicidade

Leia mais

Acidente em Rio Preto da Eva deixa 11 feridos; jovem de 16 anos é transferida em estado grave para Manaus

Indra Miranda

Ônibus invade oficina e deixa duas pessoas feridas na zona Norte de Manaus

Indra Miranda

Operação Hagnos: Palestra sobre violência contra crianças e adolescentes em Humaitá

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais