Rede MLC
Esporte

Fim de semana decisivo: Amazonas FC na briga pelo acesso à série B

Publicidade

Foto: João Normando | Agência LB

Neste domingo (1º), o Amazonas FC entrará em campo contra o Paysandu na briga pelo acesso à série B. O aurinegro precisará de uma vitória, principalmente se neste sábado (30), o duelo Botafogo (PB) x Volta Redonda terminar empatado, para garantir a subida de divisão. 

O duelo decisivo das duas equipes do Norte será no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, pela penúltima rodada do quadrangular final da série C, as 16h30 (hora Manaus). O Paysandu é líder com 10 pontos e o Amazonas vem na sequência com 6 pontos.

O técnico do Amazonas, Luizinho Vieira, analisou o tipo de confronto que a equipe terá neste domingo, sem deixar de destacar o jogo deste sábado que determinará o tipo de combate no estádio do Mangueirão.

“Um jogo difícil, e claro que depende do confronto de sábado até pra gente entender  o que será necessário em relação ao nosso jogo. No mais, é se concentrar nos conceitos que a gente colocou. É óbvio que vamos ler o Paysandu. Mas, principalmente a forma que a gente vai se colocar no jogo, marcar o adversário. Como vamos transitar pra poder chegar lá na frente, sempre com muito respeito mas, entendendo que é dessa maneira que a gente vai construir o jogo, os momentos e que vai traduzir na vitória. O grupo está muito consciente e otimista em construir um grande jogo, e que isso nos conduza a vitória”, concluiu. 

Técnico Luizinho Vieira. Foto: João Normando | Agência LB

O Amazonas ainda tem um jogo em casa, diante do Botafogo (PB) no próximo sábado (7) na Arena da Amazônia. Neste domingo, o aurinegro não pode perder. Por mais que não consiga o acesso, pode chegar vivo na última rodada, se empatar ou ganhar do Paysandu.

 

Publicidade

Leia mais

Atlético-MG x Botafogo: onde assistir a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lucyana Gadelha

Brasil x Uruguai: onde assistir a 12ª rodada das Eliminatórias

Lucyana Gadelha

Jogador do Tottenham é suspenso por comentários racistas sobre companheiro

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais