Rede MLC
Polícia

Foto com gesto de facção teria levado à execução de jovem em Manaus, diz polícia

Suspeito indica local do crime onde vítima foi enterrada em Manaus. - Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade

O corpo de Kaik foi encontrado na Reserva Florestal Adolpho Ducke, na Zona Norte, durante buscas realizadas na terça-feira (18).

Kaik Rener Marques Pereira, de 20 anos, foi executado na Zona Leste de Manaus por supostamente, segundo as investigações, fazer um gesto relacionado a uma facção rival àquela dos criminosos. A polícia prendeu uma mulher e um homem suspeitos de participação no crime. 

A delegada Deborah Barreiros informou que Kaik foi abordado em dezembro de 2024, enquanto trabalhava com o tio em uma residência na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Após o desaparecimento, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) entrou em alerta.

Publicidade

Ainda segundo a delegada, quando Kaik estava saindo para casa, ele foi abordado por homens que o questionaram e manusearam o celular.

“Foi nesse momento que viram uma foto dele em uma rede social, interpretaram que ele fazia parte de uma organização criminosa rival e o condenaram à morte”, explicou a delegada.

A delegada também afirmou que dois suspeitos de envolvimento no crime conduziram a vítima até uma área de mata, onde ele foi torturado e morto a facadas por outros dois indivíduos.

O corpo de Kaik foi encontrado na Reserva Florestal Adolpho Ducke, na Zona Norte, durante buscas realizadas na terça-feira (18).

“Os dois suspeitos fizeram a vigilância de Kaik até a chegada dos executores. Com as prisões, conseguimos localizar o corpo de Kaik. Ele foi encaminhado ao IML e ao Instituto de Criminalística (IC) para os exames periciais, confirmando a identidade da vítima”, afirmou a delegada.

A Polícia Civil ainda busca dois outros suspeitos envolvidos no assassinato.

Publicidade

Leia mais

Guarda Municipal é preso após vídeo mostrar agressão a homem algemado em Manaus

Lucyana Gadelha

Criança de 3 anos morre após ficar esquecida em carro por 10 horas em SC

Lucyana Gadelha

Operação prende policiais civis suspeitos de cobrar propina de funkeiros em SP

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais