Rede MLC
Polícia

Funcionário de hospital em Fortaleza é decapitado por ciúmes

Funcionário é morto a tiro e tem cabeça decapitada dentro do Hospital IJF, em Fortaleza. — Foto: Divulgação.
Publicidade

O crime teria sido motivado pelos ciúmes que o suspeito nutria pela sua companheira em relação à vítima, conforme o secretário de Segurança Pública do Ceará.

Na manhã desta terça-feira (23), no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, uma câmera de segurança registrou o momento que o suspeito de matar e decepar a cabeça de um funcionário e fugido após cometer o crime dentro da unidade de saúde.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, o suspeito, identificado teria cometido o crime motivado por ciúmes de sua companheira, que ainda trabalha no local. Outra pessoa ficou ferida e teve atendimento médico dentro da própria instituição hospitalar.

As imagens que circulando em grupos mostram a vítima, vestida com uniforme, caída no refeitório, com a cabeça ao lado e uma faca próxima ao corpo. Testemunhas relatam ter ouvido vários disparos e corrida dentro do hospital.

 

Imagem mostra interior de hospital momentos após morte de um homem que teve a cabeça decepada. — Foto: Internet

A secretário de Segurança Pública também informou que a companheira do suspeito trabalha no hospital, e o crime teria ocorrido por motivado de ciúmes. “Ele já vinha apresentando atitudes de uma pessoa ciumenta e já teria dado indícios de que poderia praticar algo semelhante a isso”, disse Samuel Elânio.

Ex-funcionário foi visto das dependências da unidade antes de matar funcionário no Hospital IJF, em Fortaleza. — Foto: Internet

Ainda não há detalhes sobre como o invasor conseguiu entrar no local, porém, o sindicato relata que o responsável pela ação saiu do local pulando a catraca na entrada do hospital, mas foi preso.

Uma fonte da Polícia Civil informou que outra linha de investigação sugere que o crime possa ter sido o envolvimento de um funcionário do IJF, que teria fugido do local após o ocorrido.

Publicidade

Leia mais

Acidente entre carretas na BR-174 deixa três feridos em Presidente Figueiredo (AM)

Indra Miranda

Advogada é presa com dez tabletes de cocaína em Manaus

Lucyana Gadelha

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais