Rede MLC
News

Homem é decapitado em atropelamento e tem cabeça confundida com decoração de Halloween, na Escócia

Foto: Reprodução/Internet
Publicidade

Polícia escocesa apela para que imagens do crime não sejam compartilhadas.

Um homem de 74 anos morreu decapitado ao ser atropelado por um ônibus em Cowgate, na Escócia. O caso ocorreu por volta das 19h25 do sábado (2) e, após o acidente, a cabeça da vítima ficou jogada no asfalto, próxima a uma área de bar, sendo confundida com uma decoração de Halloween.

“Estávamos bebendo quando alguém da equipe disse que a polícia estava do lado de fora e que uma cabeça decapitada havia sido encontrada no Cowgate. Eu quase ri, porque estamos no fim de semana de Halloween e pensei que fosse uma brincadeira”, contou Katie McLaughlin, de 31 anos, ao Daily Record.

Com a operação policial, ruas como Blair Street, Guthrie Street e Candlemaker Road foram bloqueadas. Pubs e baladas que se preparavam para eventos de Halloween, como o Bachata Blues Edinburgh, precisaram suspender as atividades, seguindo a recomendação da polícia.

Imagens captadas pro câmeras de segurança registaram o momento em que alguns clientes dos estabelecimentos ao redor encontram a cabeça do homem. No vídeo, uma das pessoas chega a segurar a parte do cadáver, achando que era uma brincadeira.

Porém, a polícia escocesa, por meio da inspetora Trisha Clark, fez um apelo público para que o conteúdo não seja compartilhado, em respeito à família da vítima.

“Essas imagens estão causando sofrimento à família e aos que as veem sem querer. Pedimos que as pessoas denunciem as postagens para impedir sua propagação”, afirmou Clark no comunicado.

De acordo com a impressa inglesa, a polícia não divulgou mais dados oficiais, portanto, a identidade da vítima e do motorista do ônibus que causou o atropelamento seguem desconhecidas. O caso ainda está sob investigação.

Publicidade

Leia mais

Primeiro-ministro de Israel oferece recompensa de R$ 29 milhões por reféns recuperados

Indra Miranda

Ministério denuncia canais online por incentivo a apostas enganosas

Lucyana Gadelha

Golpe da CNH: Saiba como funciona e as formas de se proteger

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais