A vítima ainda não teve a identidade confirmada, mas o corpo, achado por volta das 09h00, pode ser de Roberto França Sairava
O corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço, na manhã de sexta-feira (19), na avenida João Valério, no conjunto Vieiralves, na zona Centro-Sul de Manaus.
A vítima ainda não teve a identidade confirmada, mas o corpo, achado por volta das 09h00, pode ser de Roberto França Sairava, de 49 anos, que está desaparecido desde o último sábado (13).
Roberto trabalhava como guardador de carros em um cursinho na avenida Djalma Batista e desapareceu após sair do local para pegar um dinheiro.
De acordo com o irmão de Roberto, enquanto procurava informações sobre o irmão, um grupo de andarilhos o chamou e falou que Roberto estava morto dentro do poço que fica em um terreno abandonado.
O corpo realmente estava no local, mas só os peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) vão poder confirmar se realmente é Roberto.
A motivação e as circunstância do assassinato ainda são um mistério. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.