Rede MLC
Polícia

Homem é perseguido e assassinado a tiros na zona Norte

Publicidade

Câmeras de segurança de uma casa registraram o momento exato do assassinato

A vítima estava caminhando tranquilamente e não percebeu que estava sendo seguida pelos criminosos que estavam em um carro.

Um homem identificado como José Francisco Sales de Oliveira, de 44 anos, mais conhecido como “Bofão”, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (01).

O crime aconteceu na rua 58, do conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A vítima foi surpreendida por suspeitos que estavam em um carro.

Câmeras de segurança de uma residência registraram o momento da ação criminosa. As imagens mostram a vítima caminhando tranquilamente pela rua, quando o veículo se aproxima e dois homens descem armados.

José Francisco percebe que vai ser assassinado e tenta correr, mas os criminosos logo começam a disparar. O vídeo não mostra, mas os tiros atingiram a cabeça de José , que morreu na hora.

Os suspeitos fugiram do local logo após o crime. Moradores da área ouviram os disparos e quando saíram das casas pra ver o que tinha acontecido, se depararam com o corpo do homem caído no chão.

Policiais Militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados, eles chegaram a fazer buscas pelos criminosos, mas não conseguiram encontrar ninguém.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do assassinato e pelas características do crime, eles acreditam que a morte tenha relação com o tráfico de drogas, e com a guerra entre facções criminosas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A Polícia Civil e os moradores da área não confirmaram se o homem morava nas proximidades de onde o crime aconteceu, ou se estava apenas passando pelo local.

Publicidade

Leia mais

Acidente entre carretas na BR-174 deixa três feridos em Presidente Figueiredo (AM)

Indra Miranda

Advogada é presa com dez tabletes de cocaína em Manaus

Lucyana Gadelha

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais