Rede MLC
Polícia

Homem é preso em flagrante após agredir e expulsar a mãe de casa em Manaus

O homem será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário. - Foto: Divulgação/PC-AM
Publicidade
Publicidade

Após a prisão, foi constatado que o homem era foragido do Pará pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça.

Nesta quarta-feira (18), um homem, de 33 anos, foi preso após agredir fisicamente e expulsar a mãe, de 54 anos, da própria casa, localizada no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. Após a prisão, foi verificado que o suspeito era foragido do Pará pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça.

O delegado Fabiano Rosas, titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que as diligências começaram após a vítima comparecer à unidade policial e registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o autor.

Publicidade

Na ocasião, ela relatou ter sido agredida fisicamente e expulsa de casa pelo homem, que supostamente estava sob efeito de entorpecentes.

“Com base nas informações recebidas, iniciamos imediatamente as diligências, nos deslocamos até o endereço indicado pela vítima e efetuamos a prisão do infrator em flagrante”, informou o delegado.

Durante a consulta ao sistema, foi possível constatar que o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça, cometidos no município de Juruti, no estado do Pará.

“Na ocasião, também cumprimos a ordem judicial. Ele estava foragido da Justiça do Pará desde julho de 2022, quando foi expedido o mandado em seu nome”, relatou Fabiano Rosas.

O indivíduo foi autuado em flagrante por violência doméstica e também responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça.

O homem será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade

Leia mais

Recém-nascida é sequestrada por homens armados no interior de Alagoas

Lucyana Gadelha

Mulher tem parte do dedo arrancado por namorado durante briga em bar de Manaus

Lucyana Gadelha

PF investiga prefeito de Sorocaba por suspeita de desvios na saúde

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais