Rede MLC
Polícia

Homem é preso em flagrante por agredir e manter a namorada em cárcere privado em Lábrea

A vítima relatou que o autor tem um perfil agressivo, ciumento e possessivo. - Foto: Divulgação/PC-AM
Publicidade
Publicidade

O homem responderá por lesão corporal praticada contra a mulher por razões condição do sexo feminino, cárcere privado e ameaça.

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante um homem por lesão corporal, cárcere privado, ameaça e danos contra a companheira de 24 anos em Lábrea, município do Amazonas.

A delegada Larissa Barreto, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea, informou que a vítima, no mesmo dia da prisão, compareceu à delegacia e alegou ter passado uma noite em cárcere.

Publicidade

Em depoimento, a vítima contou que o indivíduo, de 37 anos, começou a apresentar um comportamento agressivo quando eles chegaram em casa depois de terem ido a um bar, na noite de quarta-feira (11).

“Ele desferiu socos e tapas na companheira e privou a sua liberdade até a manhã do dia seguinte”, contou a delegada.

Delegada Larissa Barreto, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea. – Foto: Beatriz Sampaio/PC-AM

Ainda segundo a delegada, a jovem relatou que o autor tem um perfil agressivo, ciumento e possessivo.

Além de confirmar que o homem já lhe agrediu outras vezes, sempre a deixando com vários hematomas no corpo, bem como já a ameaçou de morte.

“Depois de coletarmos o depoimento da vítima, saímos em diligências e encontramos o autor na residência de um familiar, onde ele recebeu voz de prisão em flagrante, finalizou a delegada.

O homem responderá por lesão corporal praticada contra a mulher por razões condição do sexo feminino, cárcere privado, ameaça e danos; e está à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia mais

Recém-nascida é sequestrada por homens armados no interior de Alagoas

Lucyana Gadelha

Mulher tem parte do dedo arrancado por namorado durante briga em bar de Manaus

Lucyana Gadelha

PF investiga prefeito de Sorocaba por suspeita de desvios na saúde

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais