Rede MLC
Polícia

Homem é preso em flagrante por agredir e manter a namorada em cárcere privado em Lábrea

A vítima relatou que o autor tem um perfil agressivo, ciumento e possessivo. - Foto: Divulgação/PC-AM
Publicidade

O homem responderá por lesão corporal praticada contra a mulher por razões condição do sexo feminino, cárcere privado e ameaça.

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante um homem por lesão corporal, cárcere privado, ameaça e danos contra a companheira de 24 anos em Lábrea, município do Amazonas.

A delegada Larissa Barreto, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea, informou que a vítima, no mesmo dia da prisão, compareceu à delegacia e alegou ter passado uma noite em cárcere.

Em depoimento, a vítima contou que o indivíduo, de 37 anos, começou a apresentar um comportamento agressivo quando eles chegaram em casa depois de terem ido a um bar, na noite de quarta-feira (11).

“Ele desferiu socos e tapas na companheira e privou a sua liberdade até a manhã do dia seguinte”, contou a delegada.

Delegada Larissa Barreto, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea. – Foto: Beatriz Sampaio/PC-AM

Ainda segundo a delegada, a jovem relatou que o autor tem um perfil agressivo, ciumento e possessivo.

Além de confirmar que o homem já lhe agrediu outras vezes, sempre a deixando com vários hematomas no corpo, bem como já a ameaçou de morte.

“Depois de coletarmos o depoimento da vítima, saímos em diligências e encontramos o autor na residência de um familiar, onde ele recebeu voz de prisão em flagrante, finalizou a delegada.

O homem responderá por lesão corporal praticada contra a mulher por razões condição do sexo feminino, cárcere privado, ameaça e danos; e está à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia mais

Acidente em Rio Preto da Eva deixa 11 feridos; jovem de 16 anos é transferida em estado grave para Manaus

Indra Miranda

Ônibus invade oficina e deixa duas pessoas feridas na zona Norte de Manaus

Indra Miranda

Operação Hagnos: Palestra sobre violência contra crianças e adolescentes em Humaitá

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais