As investigações ainda estão em andamento com o objetivo de identificar e prender outros indivíduos envolvidos no crime.
Na terça-feira (09), Danilo da Silva Cordeiro, 20, foi preso sob suspeita de envolvimento no assalto a um motorista de aplicativo.
O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (5), por volta de 1h, no bairro Ponta Negra, localizado na zona oeste de Manaus.
De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), a vítima, um homem de 33 anos, estava realizando corridas como motorista de aplicativo quando recebeu uma solicitação para o bairro Ponta Negra. Durante o trajeto, ele foi abordado e sofreu o assalto.
As investigações conduzidas pela DERFV forneceram evidências suficientes para que fosse solicitada a prisão temporária de Danilo.
Com a ordem judicial expedida, ele foi localizado e detido na Travessa Tupinambá, no bairro São Jorge, também na zona oeste de Manaus.
As investigações ainda estão em andamento com o objetivo de identificar e prender outros indivíduos envolvidos no crime.
Danilo da Silva Cordeiro foi autuado por roubo majorado. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.