Rede MLC
Polícia

Homem é preso por assassinar a própria tia após ordem de facção criminosa

Publicidade

Ao saber que estava na mira da polícia, Bruno fugiu para o Tarumã e ficou escondido na casa da mãe

Um homem identificado como Bruno Cristher Araújo de Souza, foi preso por suspeita de matar a própria tia, Sandra Eline Rodrigues de Souza, que tinha 46 anos.

O assassinato ocorreu por ordem de uma facção criminosa, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O suspeito criou uma versão falsa do crime para despistar a polícia.

Segundo a delegada Marília Campelo, no seu primeiro depoimento, em novembro do ano passado, Bruno disse que dois pistoleiros tinham disparado contra a tia.

Logo que o fato ocorreu, o Bruno inventa que dois motoqueiros haviam passado e atirado pela janela e esse tiro havia atingido essa vítima fatalmente. Agora ele diz que é um acidente, essa arma estava no sofá ao lado dele, uma arma que o tráfico tinha entregue pra ele para fazer a própria segurança dele. E que essa arma, do mais absoluto nada, inexplicavelmente, por uma força sobrenatural, ela teria disparado sozinha e atingido a vítima. A mulher era usuária de drogas e o sobrinho, era um “soldado do crime organizado”, explica a delegada Marília Campelo.

Ela também contou que Sandra era usuária de drogas e costumava criar tumultos que chamavam a atenção da polícia para a situação do tráfico naquela área. Algum tempo antes, ela já tinha sido “castigada” pelo próprio sobrinho, que quebrou as duas pernas dela por ordem da facção.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, Bruno chegou a comemorar, publicamente, a morte da tia. As investigações evoluíram, de modo a colocar o próprio Bruno na cena do crime. O Bruno, inclusive, aparece comemorando em redes sociais a morte da própria tia. Isso tudo culminou na sua prisão no dia de hoje”.

Leia mais: Tia é presa suspeita de agredir e matar o sobrinho de 2 anos em Manaus

Ao saber que estava na mira da polícia, Bruno fugiu para o Tarumã e ficou escondido na casa da mãe, mas acabou preso nesta segunda-feira (08). A partir de agora, ele vai responder pelo assassinato da tia e por outros crimes.

Publicidade

Leia mais

Acidente entre carretas na BR-174 deixa três feridos em Presidente Figueiredo (AM)

Indra Miranda

Advogada é presa com dez tabletes de cocaína em Manaus

Lucyana Gadelha

Policial que atirou em estudante de Medicina é indiciado por homicídio doloso em SP

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais