Após a agressão, a vítima se dirigiu à uma unidade hospitalar para atendimentos médicos, devido as graves lesões sofridas nas costas e na cabeça.
Um homem, suspeito de agredir o pai de 61 anos com socos no rosto e golpe ‘mata leão’ após chegar em casa alcoolizado, foi preso nesta segunda-feira (8), em Manaus.
O pai compareceu à Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI) e relatou que, além dos socos e do golpe ‘mata leão’, o homem jogou um saco de carvão que tinha em mãos sobre os peitos dele quando chegou à casa, situada no bairro Petrópolis, segundo a delegada titular Andrea Nascimento.
Após a agressão, a vítima se dirigiu a uma unidade hospitalar para atendimentos médicos, devido às graves lesões sofridas nas costas e na cabeça.
Ainda de acordo com a delegada, a partir do relato da vítima, a equipe policial foi até o local e prendeu o homem.
O idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito, e segue sob cuidados de outros familiares.
O suspeito responderá por lesão corporal, ameaça e injúria; e passará por audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.