Rede MLC
News

Incêndio de grandes proporções atinge distribuidora na Zona Leste de Manaus

O fogo se alastrou para comércios vizinhos — Foto: Divulgação/Redes Sociais
Publicidade

Até o momento, não há registro de vítimas.

Na manhã desta terça-feira (3), um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão de uma distribuidora localizada na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, conhecida como “rua do Fuxico”, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Até o momento, não há registro de vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e deslocou 15 viaturas para o local, incluindo seis veículos de combate às chamas.

 

De acordo com informações preliminares da corporação, o fogo se alastrou para comércios vizinhos, agravando a situação. No local, há uma grande quantidade de plástico e materiais inflamáveis em combustão, o que dificulta o trabalho das equipes.

Até o momento, não há registro de vítimas — Foto: Divulgação

A área foi isolada, e os bombeiros continuam os trabalhos para controlar as chamas. Segundo o comandante geral dos bombeiros, coronel Muniz, a operação deve se estender ao longo de toda a tarde desta terça-feira. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

A ocorrência também impactou a mobilidade na região. Motoristas relataram congestionamento intenso nas vias próximas ao local do incêndio.

Em nota, o Instituto de Mobilidade Urbana de Manaus (IMMU) comunicou que o acesso à Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão pela Avenida Autaz Mirim foi temporariamente interditado.

“Equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local para organizar o trânsito e orientar os motoristas. Recomendamos que os motoristas utilizem rotas alternativas e redobre a atenção ao trânsito no local”,  informou o IMMU.

As autoridades seguem monitorando a situação e orientam a população a evitar a área afetada.

Publicidade

Leia mais

Ex-mulher de homem-bomba que atacou STF morre 16 dias após atear fogo em casa

Indra Miranda

20 toneladas de mercadorias sem nota fiscal no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus

Indra Miranda

BYD confirma produção de veículos no Brasil em 2025 

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais