Rede MLC
News

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de bebidas em Manaus

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e controlou as chamas após uma operação intensa. - Foto: Divulgação/CBMAM
Publicidade
Publicidade

A empresa reforçou que não houve feridos e que a produção da fábrica segue normalmente.

Na madrugada deste domingo (5), um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica de bebidas da Ambev, localizada na Avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, Zona Centro-Oeste de Manaus. Apesar da gravidade do incidente, não houve registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e controlou as chamas após uma operação intensa, que incluiu o trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio.

Publicidade

De acordo com o CBMAM, as chamas se espalharam rapidamente, apesar dos esforços iniciais da brigada da própria empresa para contê-las.

A Ambev informou que os focos do incêndio estavam concentrados em uma área externa da unidade e que foram rapidamente controlados com o apoio dos bombeiros. – Foto: Divulgação/CBMAM

“Nossas equipes chegaram ao local e se depararam com enormes labaredas. Atuamos com várias frentes de combate e realizamos o confinamento das chamas para impedir que se propagassem para edificações vizinhas. Por segurança, também evacuamos as casas ao redor da fábrica”, informou o coronel Orleilso Muniz, comandante-geral do CBMAM.

Na ocorrência, foram mobilizadas oito viaturas e 32 militares, com o uso de 80 mil litros de água no combate ao incêndio.

A Ambev informou que os focos do incêndio estavam concentrados em uma área externa da unidade e que foram rapidamente controlados com o apoio dos bombeiros.

A empresa reforçou que não houve feridos e que a produção da fábrica segue normalmente.

Publicidade

Leia mais

Corredor de 70 anos morre após completar meia maratona em Manaus

Lucyana Gadelha

Katy Perry e equipe feminina fazem história em voo espacial da Blue Origin

Lucyana Gadelha

Bolsonaro passa por cirurgia de emergência para tratar obstrução intestinal em Brasília

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais