Rede MLC
News

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de bebidas em Manaus

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e controlou as chamas após uma operação intensa. - Foto: Divulgação/CBMAM
Publicidade

A empresa reforçou que não houve feridos e que a produção da fábrica segue normalmente.

Na madrugada deste domingo (5), um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica de bebidas da Ambev, localizada na Avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, Zona Centro-Oeste de Manaus. Apesar da gravidade do incidente, não houve registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e controlou as chamas após uma operação intensa, que incluiu o trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio.

De acordo com o CBMAM, as chamas se espalharam rapidamente, apesar dos esforços iniciais da brigada da própria empresa para contê-las.

A Ambev informou que os focos do incêndio estavam concentrados em uma área externa da unidade e que foram rapidamente controlados com o apoio dos bombeiros. – Foto: Divulgação/CBMAM

“Nossas equipes chegaram ao local e se depararam com enormes labaredas. Atuamos com várias frentes de combate e realizamos o confinamento das chamas para impedir que se propagassem para edificações vizinhas. Por segurança, também evacuamos as casas ao redor da fábrica”, informou o coronel Orleilso Muniz, comandante-geral do CBMAM.

Na ocorrência, foram mobilizadas oito viaturas e 32 militares, com o uso de 80 mil litros de água no combate ao incêndio.

A Ambev informou que os focos do incêndio estavam concentrados em uma área externa da unidade e que foram rapidamente controlados com o apoio dos bombeiros.

A empresa reforçou que não houve feridos e que a produção da fábrica segue normalmente.

Publicidade

Leia mais

Sobe para 126 o número de mortos no terremoto entre o Tibete e o Nepal

Lucyana Gadelha

Mina de carvão inunda na Índia e 9 ficam presos a 45 m de profundidade

Lucyana Gadelha

Forte terremoto mata 95 pessoas e fere mais de 100 entre o Tibete e o Nepal

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais