Durante buscas na casa, foram encontrados 118 gramas de substância semelhante a maconha e 120 gramas de substância semelhante a cocaína, além de R$ 3,8 mil.
Nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu em flagrante as irmãs Raissa Jennifer Braga Miranda e Taislanna Braga Miranda por tráfico de drogas, em Alvarães. Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida na mesma diligência.
O delegado Marcelo Lopes, da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as investigações iniciaram após recebimento de denúncia anônima, informando que as irmãs e a adolescente estariam vendendo drogas em uma residência no Centro do município.
“Taislanna já havia sido presa em flagrante no dia 11 de junho deste ano, pelo mesmo crime, e soubemos que, após ser solta, ela estaria novamente vendendo drogas em sua residência”, contou o delegado.
Ainda de acordo com delegado, a denúncia também informava que ela estaria aliciando adolescentes para comercializar drogas tanto na residência, quanto em boates da cidade.
Durante buscas na casa, foram encontrados 118 gramas de substância semelhante a maconha e 120 gramas de substância semelhante a cocaína, além de R$ 3,8 mil, balança de precisão e sacos plásticos para acondicionamento do material ilícito.
- Leia também: Mães e filhos são presos por dopar e roubar turistas em bar no Centro de Manaus
- Operação Manoa desarticula organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Manaus
Taislanna Braga Miranda e Raissa Jennifer Braga Miranda responderão por tráfico de drogas majorado pelo envolvimento de adolescente e já se encontram à disposição da Justiça.
A adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e está à disposição do Juizado Infracional.