A representante do Amazonas, de 31 anos, conquistou fãs rapidamente por seu jeito carismático
Isabelle Nogueira, a cunhã-poranga do Boi Garantido, que recentemente entrou para o Big Brother Brasil, tem sido um dos assuntos mais comentados entre os amazonenses nas redes sociais.
A representante do Amazonas, de 31 anos, conquistou fãs rapidamente por seu jeito carismático, brincalhão e ao mesmo tempo firme e sincero, além de chamar a atenção por sua beleza amazônica.
Durante uma roda de apresentações entre os participantes do BBB 24, a amazonense Isabelle contou um pouco da sua história e relembrou sua infância em Manaus.
Isabelle contou que sua mãe engravidou aos 13 anos e deu à luz a ela aos 14. Pelas dificuldades de uma gravidez na adolescência e sem condições financeiras para criar uma criança, a mãe pensou em entregá-la para uma família.
“Ela muito criança voltou atrás da ideia. Foi quando ela se unificou ao meu pai e pediu ajuda da mãe dela, minha avó, e foi quando ela pegou a criança de volta, que no caso sou eu. Uma grande loucura: criança vai, criança volta. Uma grande loucura tribal”, brincou.
A cunhã-poranga também falou que cresceu de forma solitária e que começou a trabalhar quando ainda era uma criança. Aos 9 anos de idade, ela estava vendendo roupas com sua avó na feira da Grande Circular, na zona Leste de Manaus e também trabalhou com panfletagem nas ruas e como atendente de lan house.
“Com o passar do tempo eu comecei a fazer outros trabalhos, a participar de concursos de beleza e de dança, e eu comecei a dançar no nosso Festival Folclórico de Parintins, que nós temos dois bois: o Garantindo e o Caprichoso. Eu danço no boi bumbá Garantido, e lá a gente tem alguns itens que contribuem pontos na agremiação, e um desses itens sou eu”, explicou a amazonense.
Isabelle também destacou a importância que a educação teve na sua vida. Ela é formada em Letras-Espanhol e pós-graduada em Gestão Escolar e Metodologia do Ensino Superior e ressaltou que a educação é e sempre será de muita importância na vida dela.