Rede MLC
Esporte

Jogador chileno Arturo Vidal é acusado de agressão sexual

A suposta agressão sexual ocorreu na madrugada de segunda-feira em uma boate em Santiago. - Foto: Silvio Ávila/Getty Images
Publicidade

O Ministério Público chileno confirmou que a denúncia é “contra jogadores do Colo-Colo”, incluindo Vidal.

Nesta segunda-feira (4), o Ministério Público chileno confirmou que o jogador Arturo Vidal foi acusado de agressão sexual por uma mulher que esteve em uma festa organizada por jogadores do Colo-Colo, clube onde atua o atleta.

A imprensa local informou que a suposta agressão sexual ocorreu na madrugada de segunda-feira (4) em uma boate em Santiago, onde um grupo de jogadores do Colo-Colo foi comemorar um aniversário de Lucas Cepeda.

Gerardo Aravena, coronel da polícia, confirmou à imprensa que Vidal foi um dos únicos envolvidos levado a uma delegacia nas primeiras horas da manhã para uma verificação de identidade, mas não foi preso.

Em uma breve mensagem aos jornalistas, o MP confirmou que a denúncia é “contra jogadores do Colo-Colo”, incluindo Vidal. Os nomes dos outros atletas investigados não foram divulgados. 

Uma das mulheres convidadas para a comemoração relatou a agressão, que ocorreu horas depois da vitória do Colo Colo por 3 a 0 sobre o Deportes Iquique, na penúltima rodada do Campeonato Chileno, o qual lidera com 66 pontos.

É provável que a vítima seja levada ao Instituto Médico Legal do Chile, par que possa realizar todos os exames.

Há uma semana, uma acusação de estupro contra o ex-jogador Jorge Valdivia também foi noticiada.

Valdivia continua detido depois de ter sido acusado por uma mulher de tê-la abusado depois de beber em um restaurante peruano.

Publicidade

Leia mais

Atlético-MG x Botafogo: onde assistir a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lucyana Gadelha

Brasil x Uruguai: onde assistir a 12ª rodada das Eliminatórias

Lucyana Gadelha

Jogador do Tottenham é suspenso por comentários racistas sobre companheiro

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais