Os criminosos fugiram do local sem serem identificados.
Um crime violento chocou moradores do Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus, na noite de sábado (12). Luiz Eduardo, de 18 anos, foi assassinado com múltiplos tiros no rosto enquanto esperava o ônibus na Avenida Buriti.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o jovem percebeu a aproximação de suspeitos e tentou fugir, mas foi alcançado e executado a queima-roupa. Os criminosos fugiram do local sem serem identificados.
“O crime pode ter sido um latrocínio ou uma execução. Com a vítima, foram encontradas drogas com símbolos de facção criminosa”, informou a polícia. Luiz Eduardo tinha passagens anteriores por roubo.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As autoridades trabalham para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.
A região onde o assassinato ocorreu é conhecida por registros de violência, e o caso reacendeu o debate sobre segurança pública na capital amazonense.