Rede MLC
Polícia

Jovem é baleado na cabeça depois de pisar no pé de traficante no Réveillon

Nas redes sociais, a família pede doações de sangue para Kauan, que sonhava em se tornar jogador profissional. - Foto: Reprodução
Publicidade

Kauan foi levado às pressas para a UPA de Queimados e, por gravidade, transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, foi baleado na cabeça durante um baile funk em Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada de 1º de janeiro.

O desentendimento começou quando o jovem pisou no pé de um traficante, conhecido como “Testa de Ferro”, planejado como gerente do tráfico de drogas na comunidade São Simão.

Segundo testemunhas, o traficante executou um pedido de desculpas, mas Kauan, nervoso, não atendeu. Em resposta, o homem atirou contra o jovem.

Kauan foi levado às pressas para a UPA de Queimados e, por gravidade, transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde permanece internado em estado gravíssimo no CTI. Ele será submetido a novos exames nesta sexta-feira (3).

Nas redes sociais, a família pede doações de sangue para Kauan, que sonhava em se tornar jogador profissional. Goleiro amador e praticante de altinha, ele era apaixonado por futebol.

A 55ª Delegacia de Polícia (Queimados) investiga o caso.

Publicidade

Leia mais

Cinco irmãs são resgatadas após sofrerem abusos sexuais com consentimento da mãe em Manaus

Lucyana Gadelha

Bolo com arsênio: veneno foi misturado em farinha e causou mortes, diz polícia

Lucyana Gadelha

Médico é encontrado morto dentro de carro em estacionamento de hospital em Manaus

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais