O documento informa que a vítima sofreu uma anemia aguda hemorrágica em decorrência de uma lesão pulmonar e vascular.
Laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) apontou que uma perfuração no tórax causou a morte de Arthur Fagner da Silva. O biomédico foi encontrado morto na última terça-feira (20), um dia após desaparecer ao sair de uma festa na Zona Oeste de Manaus.
O documento expedido pelo IML informa que a vítima sofreu uma anemia aguda hemorrágica em decorrência de uma lesão pulmonar e vascular.
Ainda não é possível afirmar qual objeto foi utilizado, mas a perfuração atingiu o pulmão e veias próximas ao coração.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, principal suspeito de matar o biomédico e solicitou apoio para localizar o homem, que está foragido.
- Leia mais: Biomédico é encontrado morto em Manaus
- PC-AM divulga foto do principal suspeito pela morte do biomédico
Relembre o caso
O corpo do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, foi encontrado na última terça-feira (20), no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
A família da vítima, após intensa busca, conseguiu identificar o corpo somente nesta quinta-feira (22), no Instituto Médico Legal (IML).
O biomédico estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (19), após ser visto saindo de uma festa em uma casa noturna na Avenida do Turismo, no mesmo bairro onde seu corpo foi encontrado.
De acordo com a polícia, o corpo de Arthur foi encontrado com uma camisa vermelha enrolada no pescoço e em avançado estado de decomposição.