Rede MLC
Eleições 2024

Lei Seca começa a valer em Manaus a partir de 6h de domingo (6)

A restrição se aplica a bares, restaurantes, supermercados, mercearias e outros estabelecimentos, bem como a locais abertos ao público. - Foto: iStock/Getty Images
Publicidade

Caso a portaria seja descumprida, será considerado crime de desobediência, conforme o artigo 347 do Código Eleitoral Brasileiro.

A venda e o consumo de bebidas alcoólicas estarão proibidos em Manaus no domingo (6), dia das Eleições Municipais de 2024, a partir das 6h até às 18h. A restrição se aplica a bares, restaurantes, supermercados, mercearias e outros estabelecimentos, bem como a locais abertos ao público.

Publicada no Diário Oficial do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, a Portaria Conjunta N° 980/2024 estabelece a proibição do consumo de bebidas alcoólicas na cidade durante o período determinado.
Caso a portaria seja descumprida, será considerado crime de desobediência, conforme o artigo 347 do Código Eleitoral Brasileiro.
A medida é assinada pelo presidente do TRE-AM, Desembargador João de Jesus Abdala Simões, pelo vice-presidente, Desembargador Airton Luís Corrêa Gentil, pelo juiz eleitoral da 62ª Zona Eleitoral, Rafael Rodrigo da Silva Raposo.
O secretário de Segurança Pública do Amazonas, Coronel Marcus Vinícius Oliveira de Almeida, também assinou o documento.
Publicidade

Leia mais

TRE registra seis falhas em urnas eletrônicas no segundo turno das eleições em Manaus

Júlia Maciel

Ricardo Nunes (MDB) é reeleito prefeito de São Paulo

Indra Miranda

David Almeida (Avante) é reeleito prefeito de Manaus

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais