Liam deixa um filho, Bear, de 7 anos. Polícia investiga a situação do incidente.
O músico britânico Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos. Ele foi encontrado morto no terceiro andar do hotel CasaSur, localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, Argentina. De acordo com o jornal La Nación , Payne teria morrido após cair do terceiro andar do hotel.
De acordo com o jornal La Nacion , a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool“. A polícia confirmou a morte.
De acordo com Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, a morte foi instantânea. O artista caiu de uma altura de aproximadamente 14 metros no pátio interno do hotel, e equipes de emergência foram acionadas por volta das 17h04.
“Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical“, disse Crescenti à imprensa local.
Liam esteve na Argentina desde o início do mês, onde assistiu a um show do ex-colega de banda, Niall Horan.
No perfil do cantor no Snapchat, horas antes da confirmação da morte, ele havia postado fotos e vídeos ao lado da namorada, Kate Cassidy, durante um café da manhã em uma casa de campo.
Payne, que deixa um filho de 7 anos, Bear, teve uma carreira de sucesso como membro da boy band One Direction, que dominou as paradas musicais na última década.
Após o rompimento da banda em 2016, Liam seguiu carreira solo, lançando o álbum “LP1” em 2019, com colaborações de artistas como J. Balvin e Rita Ora.
Em 2023, o cantor cancelou apresentações no Brasil devido a problemas de saúde relacionados a uma grave infecção renal.