Rede MLC
Polícia

Mãe é presa suspeita de ordenar sequestro do próprio filho de 2 anos no interior do Amazonas

Homem suspeito de participar do sequestro foi detido no porto do município. - Foto: Reprodução
Publicidade
Publicidade

  A criança estava na casa de familiares do pai quando dois homens, um deles armado com um revólver, chegaram e anunciaram que iriam levar a criança.

Nesta quarta-feira (18), uma mulher, identificada como Daniele Oliveira, foi presa suspeita de ter ordenado o sequestro do próprio filho, de dois anos, na comunidade Canabuoca, zona rural de Manacapuru, interior do Amazonas. Também foram presos dois homens contratados por ela para cometer o crime.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a criança estava na casa de familiares do pai quando dois homens, um deles armado com um revólver, chegaram e anunciaram que iriam levar a criança. Um dos suspeitos ainda ameaçou a família de morte caso não entregassem a vítima.

Publicidade

Durante o sequestro, os familiares perceberam que uma mulher estava observando a ação dos criminosos à distância. Segundo a polícia, essa mulher era a mãe da criança, que não foi reconhecida naquele momento.

Após o sequestro, o trio fugiu em uma embarcação com destino à sede de Manacapuru. A informação foi repassada ao Conselho Tutelar do município, que acionou a polícia.

As autoridades aguardaram a chegada da embarcação no porto da cidade e, quando os criminosos desembarcaram, foram localizados com a criança e presos.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar, enquanto o revólver utilizado no crime foi apreendido com um dos suspeitos.

Daniele Oliveira e os dois homens envolvidos estão à disposição da Justiça. A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru segue investigando o caso para esclarecer os motivos do sequestro.

Publicidade

Leia mais

Recém-nascida é sequestrada por homens armados no interior de Alagoas

Lucyana Gadelha

Mulher tem parte do dedo arrancado por namorado durante briga em bar de Manaus

Lucyana Gadelha

PF investiga prefeito de Sorocaba por suspeita de desvios na saúde

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais