Rede MLC
Polícia

Mãe suspeita de prostituir filhas adolescentes é presa em Manaus

A mulher possuía outras duas filhas, de 7 e 8 anos, e estaria esperando elas completarem uma idade maior para também serem prostituídas. - Foto: Divulgação/PC-AM
Publicidade
Publicidade

A mãe submetia as filhas à prostituição desde os 12 anos, sob constante ameaça e agressão física quando se recusavam.

Nesta quinta-feira (20), uma mulher de 38 anos foi presa por explorar sexualmente as filhas adolescentes, de 14 e 15 anos, no bairro Novo Aleixo, em Manaus. A mãe submetia as meninas à prostituição desde os 12 anos, sob constante ameaça e agressão física quando se recusavam.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, a denúncia ocorreu nos dias 12 e 13 de junho, após as vítimas procurarem a delegacia juntamente com a tia paterna.

À polícia, as adolescentes contaram que eram submetidas aos abusos sexuais sem o uso de preservativos, e quando resistiam, eram agredidas fisicamente.

Todo valor oriundo da prostituição era entregue para a mãe. Ainda segundo a delegada Juliana Tuma, o dinheiro era usado para comprar drogas para a mulher, que é dependente química. 

A equipe descobriu no decorrer das investigações que a mãe possuía outras duas filhas, de 7 e 8 anos, e estaria esperando elas completarem uma idade maior para também serem prostituídas.

A mulher responderá por favorecimento à prostituição e exploração sexual. 

Publicidade

Leia mais

Idoso de 65 anos é preso em Manaus por suspeita de armazenar pornografia infantil

Lucyana Gadelha

Advogado é preso em Manaus suspeito de tentar estuprar cliente

Lucyana Gadelha

Receita Federal apreende R$ 1 milhão em medicamento Mounjaro em aeroporto do Recife

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais