A criança foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio e passou por cirurgia.
Nesta quarta-feira (1°), uma menina de 6 anos foi baleada no rosto enquanto dormia na casa em que ela morava, no bairro Alto da Terezinha, em Salvador. O projétil teria atravessado o telhado e o forro do quarto onde a criança estava, atingindo-a na parte superior do rosto.
A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente investiga o caso como tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, não foram ouvidos disparos na localidade no momento do ocorrido, o que levanta ainda mais dúvidas sobre as circunstâncias do disparo.
“Segundo informações preliminares, os pais da criança perceberam, ao acordar, que a menina apresentava um ferimento na parte superior do rosto”, explicou a Polícia Civil em nota.
A Polícia Militar informou que a criança foi socorrida para um hospital da região, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.
A criança foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio e passou por cirurgia. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.