Por enquanto, acredita-se que as causas da morte sejam naturais, mas uma autópsia será realizada para confirmar o real motivo do falecimento.
Nesta quarta-feira (26), a atriz Michelle Trachtenberg, conhecida pelos papéis em “Gossip Girl” e “Buffy: A Caçadora de Vampiros”, foi encontrada morta aos 39 anos. A causa da morte ainda não foi oficialmente determinada, mas a polícia descartou a suspeita de crimes. A informação foi confirmada pelas autoridades à rede de TV americana ABC News.
O corpo de Trachtenberg foi encontrado pela mãe, no apartamento onde a atriz morava, em Nova York, e a polícia e paramédicos foram chamados logo em seguida, conforme relatado pelo site TMZ.
A atriz havia passado recentemente por um transplante de fígado e pode ter enfrentado complicações decorrentes do procedimento, levando à morte. Por enquanto, acredita-se que as causas sejam naturais, mas uma autópsia será realizada para confirmar o real motivo do falecimento.

Michelle Trachtenberg iniciou a carreira ainda na infância, com o primeiro papel na série “As Aventuras de Pete & Pete”, da Nickelodeon.
Em 1996, ela foi a protagonista do filme “A Pequena Espiã”, o que a colocou no radar de Hollywood. Contudo, foi a participação em “Buffy: A Caçadora de Vampiros”, onde interpretou Dawn Summers, a irmã de Buffy, que lhe trouxe maior notoriedade.

No cinema, os papéis mais conhecidos incluem Jenny, na comédia “Eurotrip – Passaporte para a confusão”, e Penny, no filme “Inspetor Bugiganga”. Ela também participou do filme “Sonhos no Gelo”, da Disney, ao lado de Joan Cusack e Kim Cattrall.
Uma das personagens mais marcantes da carreira foi Georgina Sparks, na série “Gossip Girl”, papel que ela reprisou no reboot da série, lançado em 2023.