Rede MLC
Polícia

Militar do Exército é preso suspeito de matar jovem de 20 anos em Manaus

Militar do Exército Brasileiro Makson de Oliveira, de 21 anos, foi preso suspeito de matar jovem em Manaus. - Foto: Internet
Publicidade

A vítima foi encontrada com um pano enrolado no pescoço dentro de casa, no bairro Colônia Terra Nova, no dia 4 de março deste ano.

Nesta terça-feira (19), o Militar do Exército Brasileiro Makson de Oliveira, de 21 anos, foi preso suspeito de matar a jovem Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, em Manaus. O suspeito está detido na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

A vítima foi encontrada com um pano enrolado no pescoço, dentro de um quarto na casa onde morava no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da cidade, no dia 4 de março deste ano.

Ele foi capturado quando saía de um quartel onde prestava serviços no bairro São Jorge, na Zona Oeste da capital. A Polícia Civil investiga se ele pode ter feito uma segunda vítima e informou que os detalhes da ocorrência serão divulgados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (21).

O Comando Militar da Amazônia (CMA) está colaborando com as autoridades policiais e contribuindo com o andamento das investigações, conforme nota do Exército.

Relembre o caso
Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, foi encontrada morta na casa onde morava em Manaus. – Foto: Internet

De acordo com imagens de uma câmera de segurança de uma casa próxima – obtida pela família da vítima – uma moto para em frente à casa da jovem, às 4h21, na madrugada do dia 4 de março deste ano. A gravação mostra Fabiane abrindo o portão para o suspeito.

A vítima mandou uma mensagem para a irmã, com quem dividia a casa, cerca de um minuto depois. A irmã, que já estava dormindo, não respondeu.

Fabiane Mendes foi encontrada na manhã do dia seguinte pela irmã. Segundo a mãe da jovem, Eliane Mendes, a vítima estava com um pano enrolado no pescoço e com marcas de luta corporal.

A jovem de 20 anos foi sepultada no final da tarde do dia 5 de março.

Publicidade

Leia mais

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Lucyana Gadelha

Acidente em Rio Preto da Eva deixa 11 feridos; jovem de 16 anos é transferida em estado grave para Manaus

Indra Miranda

Ônibus invade oficina e deixa duas pessoas feridas na zona Norte de Manaus

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais