O motorista chegou a ficar preso nas ferragens do carro e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.
Um homem ficou com fraturas expostas após bater o carro contra mureta localizada no Complexo Viário Ayrton Senna, entre as avenidas Djalma Batista e Mário Ypiranga Monteiro, em Manaus. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10).
O motorista, que ficou com fraturas expostas nas duas pernas após o acidente, chegou a ficar preso nas ferragens do carro e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). Após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde local.
A suspeita é de que o motorista tenha dormido, perdido o controle do carro e assim, batido em uma das sarjetas, conforme a Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O impacto da colisão destruiu toda parte dianteira do veículo.
Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana de Manaus (IMMU) tiveram que jogar pó de serra na pista devido ao óleo que acabou vazando com a batida, para evitar outros acidentes.