Rede MLC
News

Mulher é presa após tentar vender filho recém-nascido em rede social

Foto: Reprodução/Internet
Publicidade

Mulher já tinha dois mandados de prisão pendentes.

Uma jovem identificada como Juniper Bryson, de 21 anos, foi presa por tentar vender o próprio filho no Facebook antes do bebê nascer. O caso correu no Texas, Estados Unidos.

Segundo informações da polícia, divulgadas pelo jornal ABC 13, Juniper fez uma publicação em um grupo de pais adotivos e passou os últimos dias de gestação tentando negociar o bebê pela internet e exigindo dinheiro dos interessados.

Ela teria começado a oferecer o bebê no último dia 21 de setembro, três dias antes do parto. Juniper também teria pedido ajuda a um parente distante para conseguir um lar para a criança, pois ela não queria deixar o recém-nascido em um orfanato.

No entanto, Juniper sugeriu que quem ficasse com seu filho precisaria “compensá-la” financeiramente, o que levou o parente a alertar que o ato era ilegal. Mesmo ciente, ela fez novas publicações em um grupo, exigindo pagamento pela entrega do bebê.

Um casal da Louisiana chegou a viajar para a maternidade para buscar o bebê, porém, durante o trajeto, Juniper cobrou uma transferência de US$ 150 (cerca de R$ 750). Quando o casal se recusou a pagar e tentou ligar para ela, Juniper não atendeu e chegou a os ofender.

Uma mulher chamada Wendy Williams, que estava interessada na criança, também foi vítima do golpe. Ela chegou a negociar e assinar a papelada para adotar o bebê, estando presente no hospital durante o momento do parto.

No entanto, a mulher começou a receber mensagens hostis no Facebook, questionando a compra do bebê. Quando Wendy confrontou Juniper na sala de recuperação, foi expulsa e decidiu chamar a polícia.

Após a chegada da polícia ao hospital, Bryson na sala de recuperação “esperando o maior lance pelo filho”, segundo as autoridade. Ela foi presa no dia 26 de setembro.

Exames realizados no hospital mostraram que o bebê testou positivo para drogas. Juniper Bryson assinou documentos renunciando à guarda da criança, que foi entregue a uma pessoa conhecida.

Publicidade

Leia mais

Incêndio de grandes proporções atinge distribuidora na Zona Leste de Manaus

Indra Miranda

20 toneladas de mercadorias sem nota fiscal no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus

Indra Miranda

BYD confirma produção de veículos no Brasil em 2025 

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais