Rede MLC
Polícia

Mulher é presa por violentar sexualmente o próprio sobrinho em Tefé

Na ocasião em que a vítima foi violentada sexualmente, uma outra tia presenciou o crime e questionou sobre o ocorrido. - Foto: Divulgação/PC-AM
Publicidade

A criança, de apenas 9 anos, alegou que o crime ocorreu em meados de junho deste ano, período em que a suspeita estava residindo na casa dos pais da vítima.

Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher suspeita de abusar do próprio sobrinho de 9 anos em Tefé, município do Amazonas.

Nathalia Oliveira, delegada da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, informou que o caso chegou ao conhecimento da equipe de investigação quando a criança e a mãe foram denunciar a autora.

Na escuta especializada, o menino alegou que o crime ocorreu em meados de junho deste ano, período em que a suspeita estava residindo na casa dos pais da vítima.

“A vítima relatou que a mulher teria agido na ocasião em que ficou a sós na casa com ela”, contou a delegada.

Ainda segundo Nathalia Oliveira, a criança foi ameaçada pela tia para não contar aos pais. 

Além disso, na ocasião em que a vítima foi violentada sexualmente, uma outra tia presenciou o crime e questionou sobre o ocorrido.

Essa tia também foi ouvida no Inquérito Policial (IP) e contou que conversou com a criança e ela lhe confirmou todos os fatos. O delito chegou ao conhecimento da mãe da vítima e, de pronto, ela denunciou a autora”, falou a delegada.

A mulher responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia mais

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Lucyana Gadelha

Acidente em Rio Preto da Eva deixa 11 feridos; jovem de 16 anos é transferida em estado grave para Manaus

Indra Miranda

Ônibus invade oficina e deixa duas pessoas feridas na zona Norte de Manaus

Indra Miranda

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais