Rede MLC
Polícia

Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes em Manacapuru

Suspeita foi presa em flagrante após familiares da vítima a identificarem como autora do crime. - Foto: Adauto Silva/Rede Amazônica
Publicidade
Publicidade

O homem chegou a ser socorrido por vizinhos, mas morreu no trajeto para a unidade de saúde.

Na noite desta quarta-feira (20), uma mulher, de 44 anos, foi presa suspeita de ter matado o próprio marido, um homem de 43 anos, com um golpe de faca após uma crise de ciúme. O crime ocorreu na Vila Buriti, zona rural de Manacapuru.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que uma equipe foi deslocada para o Hospital Geral de Manacapuru para conferir uma denúncia de possível homicídio. 

Publicidade

No local, familiares da vítima informaram que a mulher atacou o marido com uma facada no peito. O homem chegou a ser socorrido por vizinhos, mas morreu no trajeto para a unidade de saúde.

Após as informações, a PM se deslocou até a residência da mulher, que foi presa em flagrante.

Na residência, os policiais constataram vários hematomas pelos braços e ombros da suspeita, supostamente causados pela luta corporal com o marido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta quinta-feira (21), para a realização dos exames necropsiais.

A suspeita foi apresentada na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, onde se encontra à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia mais

Recém-nascida é sequestrada por homens armados no interior de Alagoas

Lucyana Gadelha

Mulher tem parte do dedo arrancado por namorado durante briga em bar de Manaus

Lucyana Gadelha

PF investiga prefeito de Sorocaba por suspeita de desvios na saúde

Lucyana Gadelha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais